A CRS Brands renova a linha de vinhos finos Massimiliano com os varietais e o assemblage da safra 2020. Os lançamentos incluem o Chardonnay, Cabernet Sauvignon e Cabernet-Merlot em embalagem renovada, todos produzidos na Serra Gaúcha.

Os novos rótulos marcam a retomada da produção dos vinhos Massimiliano no Brasil, que estavam sendo importados da Argentina até agora. Os vinhos da marca passam a ser processados e envelhecidos no Rio Grande do Sul, e envasados na fábrica da CRS Brands em Jundiaí, interior de São Paulo.

O destaque é o demi-sec Massimiliano Cabernet-Merlot, vinho assemblage com combinação de duas uvas.  Vinho jovem de cor púrpura se caracteriza pela suavidade, proporcionada pela harmonização das uvas Cabernet e Merlot.

Entre os varietais (produzidos com único tipo de uva), há o vinho branco seco Massimiliano Varietal Chardonnay que se caracteriza pelo seu aroma intenso e persistente, além do sabor macio e equilibrado. E o Massimiliano Cabernet Sauvignon, também varietal, chama atenção pela sua coloração vermelha intensa e sabor marcante resultado do envelhecimento em barril de carvalho.

As bebidas são acondicionadas em garrafas de vidro de 750 mililitros com tampa metálica de rosca.

Fonte: https://embalagemmarca.com.br/2021/02/massimiliano-lanca-nova-safra-de-vinhos-finos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.