Do bem amplia portfólio de sucos em caixinhas individuais

dobem-maptarget
A novidade vai além das prateleiras e ganha as redes sociais. Em campanha criada pela Hardcuore, do bemzinho entra para o Tik Tok e para o Youtube apostando nos desafios para fazer toda a família brincar dentro de casa.

A do bem, empresa de bebidas saudáveis, apresenta a linha de sucos “do bemzinho”, em embalagens individuais. Em cada um dos sabores – laranja, uva, manga, caju, pêssego e goiaba – um personagem mirim de do bemzinho estampa a caixinha de 200 mililitros. “O bem-estar aliado aos desejos de nossos consumidores sempre guiaram a do bem. Por isso, do bemzinho chega como uma opção divertida e saudável para aumentar a praticidade na rotina dos pais, sem perder a qualidade nutricional e originalidade já conhecidos dos nossos produtos”, afirma Tiago Schmidt, gerente de marketing da marca.

A novidade vai além das prateleiras e ganha as redes sociais. Em campanha criada pela Hardcuore, do bemzinho entra para o Tik Tok e para o Youtube apostando nos desafios para fazer toda a família brincar dentro de casa.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest