A Água da Serra, indústria catarinense presente em boa parte do país, lançou sua Água Tônica. A bebida chega em garrafinha de vidro retornável de 200 mililitros. A Soda Limonada e o Laranjinha zero da marca também ganharam versão nessa nova apresentação. As três bebidas também estão disponíveis em garrafas de vidro de 200 mililitros não retornáveis.

“A garrafa de 200 mililitros é na medida certa, nos fazendo relembrar um jargão que usávamos nos anos 2000. O lançamento da Tônica e do novo formato dos dois refrigerantes fazem parte do plano de expansão da Água da Serra, que prevê ampliação de seu mix de produtos, para atender a diversas faixas de públicos, e também a chegada a novas regiões do país”, diz o superintendente da indústria, Eymard Frigotto.

A Água Tônica e os refrigerantes são produzidos na unidade fabril de Braço do Norte, Santa Catarina, que nos dois últimos anos teve sua capacidade produtiva ampliada e modernizada, por conta da aquisição de novos maquinários, em um total de 15 milhões de reais em investimentos. Até 2026 serão investidos mais 35 milhões de reais em uma nova planta industrial.

Fonte: https://embalagemmarca.com.br/2021/02/agua-da-serra-lanca-novas-garrafas-retornaveis-de-refrigerantes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *