A Brasilux Tintas lançou a linha Verde Esperança, tinta acrílico premium do segmento imobiliário, cujas embalagens foram especialmente desenvolvidas para que parte da venda de cada lata ou galão seja revertida mensalmente para o Hospital de Amor, com sede principal em Barretos (SP), uma das maiores referências no tratamento do câncer no Brasil. São diversas possibilidades de tons de verdes, dos mais diferentes matizes e para todos os gostos, que estão à disposição do consumidor. Assim, pintar um muro, uma parede, um espaço qualquer com a tinta Verde Esperança representará ganho para o Hospital de Amor.

Ideal para pinturas internas e externas, a tinta Verde Esperança Brasilux é de fácil aplicação, é lavável, tem alto rendimento e excelente cobertura, além de vir acondicionada em dois tipos de embalagens: em lata de 18 litros e em galão de 3,6 litros. A arte do produto foi litografada diretamente no aço das embalagens e a empresa criou um layout especial para a embalagem estar totalmente atrelada à causa do Hospital de Amor.

Mirela Jabur, gerente de Marketing da Brasilux, explica que essa é uma iniciativa inédita no setor de tintas e inserida dentro da proposta de responsabilidade social da empresa, no chamado “marketing de propósito”, em que as duas partes se beneficiam. “No caso da empresa, nossa expectativa é trabalhar dentro do propósito da organização, que está ligado ao bem-estar e dentro deste pilar poderemos ajudar àqueles que precisam. E o hospital, por seu lado, ganha fôlego para ampliar o tratamento aos pacientes e salvar mais vidas”.

Fonte: https://embalagemmarca.com.br/2021/02/brasilux-cria-embalagem-que-tem-parte-da-venda-revertida-para-o-hospital-do-amor/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *