A Perdigão traz ao mercado pratos prontos que não precisam de refrigeração. O lançamento está disponível em nos sabores estrogonofe de frango, feijoada, coxa e sobrecoxa com mostarda e peito de frango com mandioquinha.

A Perdigão realizou pesquisas com consumidores e, durante oito meses, desenvolveu as novidades considerando, principalmente, o crescimento de refeições realizadas no lar, assim como o espaço de armazenamento na geladeira ou freezer. Os novos produtos têm como diferencial o fato de não ser necessária a refrigeração, além de ter alta durabilidade e segurança. As novidades têm um prazo de validade de até 270 dias.

Os produtos são cozidos e temperados, passam por um processo de envase a vácuo e, após embalados, recebem um cozimento em altas temperaturas por meio da esterilização, sem uso de conservantes.

“Apresentar inovações que sejam práticas e saborosas para os consumidores faz parte de nosso objetivo como Companhia, que visa liderar o mercado de pratos prontos, como apresentamos ao mercado nacional em dezembro. As novidades de Perdigão são ideais para os consumidores que procuram por produtos de qualidade, saborosos, além de ter um excelente custo-benefício”, ressalta Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF.

 

Fonte: https://embalagemmarca.com.br/2021/02/perdigao-lanca-pratos-prontos-que-nao-precisam-de-refrigeracao/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *